segunda-feira, 28 de maio de 2012

Primeiro Post

Olá amados,

Aceitem por favor, minhas humildes reverências.
Escolhi esse momento para a criar um espaço, no intuito de compartilhar com vocês todo o conhecimento que tenho recebido ao longo de tantos anos. 
Desde os treze anos, tenho trilhado um caminho muito interessante, dentro do sobrenatural, do desconhecido e do místico, e  gostaria de compartilhá-los aqui.
Lembro-me que quando criança, eu já brincava de mago, enquanto as outras crianças preferiam brincadeiras tradicionais.
O resultado disso tudo foi:
"O nascimento de um mago!!!"

Pretendo atualizar o blog semanalmente, apresentando informações, como:
- Dicas de mago, com previsões baseadas na astrologia;
- Numerologia;
- Divindades reinantes no período;
- Dicas do I Ching, com aconselhamentos;
- As simpatias mais populares, inclusive as guardadas a sete chaves;
- Curiosidades em geral, entre outras.

Conheça mais sobre o meu trabalho:
Sou tarólogo há 20 anos, porém, iniciei meu processo intuitivo a partir dos 13 anos de idade. Ao longo  de todos esses anos, participei de cursos, peregrinações, vivência em rituais de expansão de consciência e de escolas iniciáticas. Possuo  experiência em atendimento e divinação em oráculos como:  Cartomancia, Runas, Cristalomancia e Quiromancia. Utilizo técnicas de cura através de Magia Natural e  Xamanismo.

Além disso, atuo como Comissário de Voo e realizo cartomancia nos momentos de folga,  pessoalmente ou por vídeo conferência.

Agradeço imensamente pela visita.

A divindade que habita dentro de mim, saúda a divindade que habita dentro de você.  Namastê !!!

2 comentários:

  1. Amei seu blog....Parabéns.....que alcances cada vez mais sucesso e que todas as divindades lhe tragam muita paz, amor, saude e felicidades
    Namastê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lena, obrigado. Fiz esse blog de maneira tão despretensiosa, nem tenho o conhecimento de internet para faze-lo, mas um amigo montou, e eu vou colocando o que o coração manda... bjus

      Excluir