segunda-feira, 28 de maio de 2012

Dica do Mago

Dica do Mago: A lua crescente do período diz que você deve colher o máximo de informações sobre você, tendo como fonte, as pessoas ao seu redor.
A palavra do período é: Adaptabilidade.
Você deve saber o que pensam de você, para corrigir-se, afim de alcançar paz de espírito, lembre-se, a primeira impressão é a que fica.
Este é um momento de intenso movimento, e gêmeos, regido por mercúrio intensifica o comércio, as viagens de negócios e isso tudo exige muita atenção de você.
Momento de muita criatividade e inovação, propício para criar novos projetos.
Nesta semana, a influência da deusa Parvati, deusa dos himalayas é fortíssima. A tendência de busca do seio materno e de aproximar-se da família é grande,  pois Parvati, como consorte do deus Shiva, e mãe do deus Ganesha, é maternal , bondosa, e nos remete diretamente a todas as formas de culto ao sagrado feminino.
Ouça sua intuição, busque conectar-se com a espiritualidade, pois, o excesso de materialidade pode levar a um grande vazio.


Acenda velas  nas cores: ROSA e VERDE, utilize essas cores, use incensos e essências de rosa, isso aumentará sua atratividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário