quarta-feira, 30 de maio de 2012

Somos de Lira


Um ser chamado Bashar tem se manifestado frequentemente através de um médium nos EUA.
Caso vocês pesquisem no Youtube, terão acesso a muitas das canalizações, e poderão inclusive praticar o Inglês, falado por um ser interestelar    :)  Bashar é um ser híbrido e que se manifesta frequentemente para dar esclarecimentos sobre muitas de nossas dúvidas quanto à nossa origem,  Origem do Universo, enfim.
Fiquei impressionado recentemente, com a revelação de que nosso berço cósmico, digamos assim, lugar de onde todas as raças que povoam a Nossa Galáxia, no caso, a Via Láctea, que já é ponto bem remoto de um Universo pouco conhecido, seria a a Constelação da Lira, onde sua Estrela é Vega.
A chamada Star seeding, ou semeadura estelar, teria sua origem naquela constelação, e nosso contato mediúnico com seres daquele sistema tem indicado que viemos de lá, e o sistema de Criação baseia-se em 7 expansões de existência, onde vamos evoluindo gradativamente.
Digamos que a partir do nível 3, a vida em si, deixa de ser baseada em matéria orgânica, basicamente carbono, e passa a ser etérea.
Interessante ressaltar, que ao passo que vamos evoluindo dentro desse sistema de 7, abrimos portais que nos permitem um salto quântico ainda maior, e que se formos bons o suficientes no nosso planeta, que está sob quarentena estelar, sim, estamos isolados de contatos, pois deixamos de merecer a presença frequente de nossos irmãos interestelares, que nos olham com compaixão e esperança, seremos contatados em breve.
Se nos tornarmos uma raça de boa índole, baseando nossa existência no Amor incondicional, e não ao apego, teremos condições de captar as ondas mentais oriundas dos seres que deram origem à nossa vida.

Essa teoria não é anti-cristã, anti-criacionista, mas é uma proposta para melhor entendimento, fugindo da miopia religiosa imposta por seres ainda aprisionados à linearidade de um plano disputado por Céu e Inferno.
Pesquisem acerca de Bashar, e certamente ficarão impressionados com suas explanações, como eu fiquei.

Um comentário: