terça-feira, 29 de maio de 2012

Tarot On line ?  É possível interpretar as cartas estando distante da pessoa? 

Ao longo dos anos, aprendi a ler o tarot, os cristais, as mãos, etc. Muitas pessoas questionam: Afinal, é
charlatanismo ou realmente é possível  antever e prever acontecimentos?
Bom, posso basear-me em  minha prática pessoal; Pessoas mais sensíveis, intuitivas existem sim, eu sou uma delas..
Físicamente falando, o mínimo que a glândula pineal emana de energia, já permite a um cristalomante, cartomante ou quiromante, utilizar-se dessa energia e, sair da linearidade do tempo/espaço preso a uma tridimensionalidade. Sentimos como que sussurros do passado da pessoa, e tendências do futuro também. Na verdade, não existe passado, nem futuro, o que existe é presente, acontecendo em diferentes dimensões. E quando estamos concentrados, sentimos o que ocorre nessas outras dimensões. Neste momento, estou já mencionando Física Quântica.
Ora, então uma cigana está usando o que a Física determinou como tempo/espaço, muito tempo antes do próprio Einstein ter pensado em estudar as diversas dimensões da existência? Sim! E sem perceber!
Claro que a leitura das cartas, das mãos, de bolas de cristal, é uma arte, e essa arte também é cheia de floreios de palavras, de olhares, de observação  de detalhes como, o consulente tem um anel no dedo? Ou marca de um anel talvez escondido?  Consente com a cabeça ? O corpo fala, e se entrega, e um cigano utiliza essas técnicas, somadas a uma mediunidade desenvolvida, e ao instinto jocoso de usar palavras, muitas vezes fazendo com que a pessoa dê pistas das respostas. Enfim, não posso dizer que é uma troca de energia, pois a energia de troca chamada dinheiro é o que faz a arte cigana  vaticinar e continuar encantando ao longo dos séculos. Inclusive, uma vez, em Granada, uma autêntica cigana espanhola leu minhas mãos, levou minhas poucas pesetas e ainda me senti vampirizado. Sorte pra ela !Um cigano é na verdade um artista, no mais amplo sentido da palavra, soma experiência de vida, observa, intui, enfim, sabe utilizar as palavras, e consequentemente encantar.
Nos dias de hoje, podemos fazer previsões à distância, de uma forma distinta, inclusive com o advento da internet, é possível vaticinar, sem o contato físico com o consulente. Claro, as velhas técnicas ciganas de observar gestos, suores, sorrisos, tremores, vestimenta já são deixadas de lado, e partimos para a técnica de interpretação das cartas em si, somada à mediunidade, sensibilidade e dom de aconselhamento. O Tarot não é então, uma ferramenta de adivinhação, mas de entrega à sensibilidade, às presenças espirituais que desejam comunicar algo importante ao consulente, e acima de tudo, de auto-conhecimento.
Eu particularmente sou muito cético. Não confio em qualquer pessoa que se diz leitora de cartas,  observo e desconfio muito, pois particularmente, tenho como prática colocar bem à frente, meu desejo de poder ajudar, de alguma forma, a pessoa que me procura com suas ansiedades, aflições ou simplesmente por curiosidade.
Outrossim, se as cartas não falassem realmente, não teriam sobrevivido como oráculo, ao longo dos tempos.
Ainda tem dúvidas? Pois abra seu coração, e faça uma tiragem comigo, e delicie-se com o prazer de desvendar o desconhecido, o impalpável, o porvir...e quem sabe, você também não se encanta, e se torna um tarólogo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário