domingo, 3 de junho de 2012

Dicas do mago

Hoje é LUA CHEIA  em Sagitário. uhuuu. Finalmente.
Acompanhei o crescimento da lua, olhando o firmamento todos os dias.
Por que tanta alegria? Já chegamos ao meio do ano, oras bolas..
Momento para conclusão bem-sucedida de projetos criativos. Todos são convidados a presenciar o resultado de seus esforços.
A Palavra do período é:  Notoriedade
Deusa regente:  Como o mês é dedicado a Juno, por isso esse nome, a deusa Hera está à frente de todos os relacionamentos.
Hera é a guardiã dos relacionamentos, dos casamentos, dos valores femininos em si. Ela chega a ser colérica para defender seu casamento, e luta contra a traição. O Arquétipo dessa deusa é cheio de feminilidade, e principalmente à mulher, traz solução para suas dúvidas amorosas. Como Hera é a deusa do Céu, e do casamento, neste mês, as traições podem ter um final trágico. Fica a dica, fique somente com o que é seu e não atraia para si o que não é seu, pois, o rebote energético pode ser cruel. Não brinque com a sensualidade.
Durante 3 dias, a partir de hoje, se quiser atrair os valores de fidelidade, foco, decisão, solução, vitalidade em sua vida, ainda em plenilúnio (lua cheia), pegue uma romã, uma peninha de pavão, uma delicada vela vermelha. Faça um sulco na romã, espete a peninha de pavão, sopre todos os seus objetivos e situações que necessitam solução rápida. Ao som de Canon em D, medite e invoque Hera. Assim que sentir a presença da deusa, possivelmente você se emocione e te desçam  algumas lágrimas, para sua purificação.  Deixe a romã em um lugar onde todos possam ver.
Na próxima lua crescente, poderá plantar as sementinhas, porque seus pedidos já estarão se         realizando..Importante, passe à frente as mudinhas de romã, como presente a alguém, e como lembrança de sua reconexão com essa Deusa Antiga e tão presente  nos dias de hoje. Que essas mudinhas cresçam, assim como seus objetivos serão alcançados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário