
Um dos exemplos de Fé e de ruptura com os padrões de sua época foi um senhor nascido em Lisboa, chamado Fernando ( meu xará), que em sua ordenação recebeu o nome de António. Frei António fazia prodígios, como curas, milagres, mesmo em vida. Diziam ver através da janela o iluminado menino Jesus, a brincar com ele à noite. Foi o santo mais rapidamente canonizado na história. Tantos milagres, que o fizeram subir aos altares apenas um ano após seu desencarne. Desde então, ele é conhecido como Santo Antônio de Pádua! (ou de Lisboa, como preferir).
Em Portugal, Santo Antônio é conhecido como o Santo dos casos impossíveis.
Uma relação homo-afetiva não é necessariamente pervertida. Assim como uma relação hetero-afetiva nem sempre é um exemplo de vida. Pensando nisso, e como somos todos iguais perante ao Altíssimo, estou repassando essa bela Simpatia, que é uma oração que se manipula, e pedindo a Santo Antônio, que todos os Seres sejam felizes!!!
Simpatia para quem está só
1) Abrir a porta da frente da casa para que Santo Antônio permita a entrada de alguém especial em sua vida, dizendo: “Santo Antônio, protetor dos enamorados, faça chegar até mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz”.

3) Colocar um quartzo rosa dentro de um copo transparente, com água filtrada, e deixar no sereno, na véspera de Santo Antonio, pedindo tudo que almeja para realização afetiva tipo: felicidade, respeito, harmonia, companheirismo, cumplicidade, afeto, dedicação, carinho, amor, compreensão, etc. No dia seguinte, passar a água: Nos pulsos, para se articular sempre com equilíbrio; Nos joelhos, para ter flexibilidade e respeitar o outro; No coração, para amar com sinceridade, e que o amor seja pleno e digno.
4) No dia de Santo Antônio, olhe para o céu e escolha uma estrela . Fixe nela seu olhar e faça seu desejo com fervor.
Abra os braços e agradeça ao Universo a chegada do amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário