domingo, 3 de junho de 2012

Santo Antonio e a causa GLS

Sou muito questionado se os valores católicos, tão repressores no sentido de sexualidade, podem chegar ao público GLS.  Ora, Cristo curava em dias de sábado (que não era lícito), andava entre leprosos, andou entre prostitutas, falava bem dos samaritanos e foi crucificado entre dois ladrões. Mas uma coisa ele não fez. Andar entre os hipócritas!!  Se Ele é AMOR, seus seguidores também podem ser.
Um dos exemplos de e de ruptura com os padrões de sua época foi um senhor nascido em Lisboa, chamado Fernando ( meu xará), que em sua ordenação recebeu o nome de António. Frei António fazia prodígios, como curas, milagres, mesmo em vida. Diziam ver através da janela o iluminado menino Jesus, a brincar com ele à noite. Foi o santo mais rapidamente canonizado na história. Tantos milagres, que o fizeram subir aos altares apenas um ano após seu desencarne. Desde então, ele é conhecido como Santo Antônio de Pádua!  (ou de Lisboa, como preferir).
Em Portugal, Santo Antônio é conhecido como o Santo dos casos impossíveis.
Uma relação homo-afetiva não é necessariamente pervertida. Assim como uma relação hetero-afetiva nem sempre é um exemplo de vida. Pensando nisso, e como somos todos iguais perante ao Altíssimo, estou repassando essa bela Simpatia, que é uma oração que se manipula, e pedindo a Santo Antônio,     que todos os Seres sejam felizes!!!

Simpatia para quem está só


1) Abrir a porta da frente da casa para que Santo Antônio permita a entrada de alguém especial em sua vida, dizendo: “Santo Antônio, protetor dos enamorados, faça chegar até mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz”.
 2) Acender uma vela rosa, de qualquer tamanho, em um pires com mel e pedir ao Arcanjo Samuel a verdadeira realização afetiva.
 3) Colocar um quartzo rosa dentro de um copo transparente, com água filtrada, e deixar no sereno, na véspera de Santo Antonio, pedindo tudo que almeja para realização afetiva tipo: felicidade, respeito, harmonia, companheirismo, cumplicidade, afeto, dedicação, carinho, amor, compreensão, etc. No dia seguinte, passar a água: Nos pulsos, para se articular sempre com equilíbrio; Nos joelhos, para ter flexibilidade e respeitar o outro; No coração, para amar com sinceridade, e que o amor seja pleno e digno.
 4) No dia de Santo Antônio, olhe para o céu e escolha uma estrela . Fixe nela seu olhar e faça seu desejo com fervor. 
Abra os braços e agradeça ao Universo a chegada do amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário