segunda-feira, 28 de maio de 2012

Simpatias


Simpatia para encontrar a alma gêmea



Acenda duas velas, uma rosa e outra azul, ao redor coloque pétalas de rosa.
 Abra  4 maçãs, retire a poupa e coloque mel e duas ramas de canela em pau dentro de cada maçã.
Com seu coração confiante, segure uma maçã com a mão direita, erga e ofereça ao guardião Norte, enquanto faz essa oração. E da mesma forma aos outros pontos cardeis.
Se sua alma gêmea estiver no norte, no sul, no leste ou no oeste, ela ouvirá o seu chamado e com essa poderosa oração, os anjos a trarão até você.

Oh amada presença divina EU SOU
Fazei com que meu coração esteja aberto e puro
Para que Deus atue em meu ser.
Deixando minha alma tranquila e em paz
Em busca da minha outra metade
Senhor, imploro para que minha alma gêmea me reconheça
Pelo olhar, pelo toque, pelas mãos
Sabendo que reencontrou a metade do seu ser
E que diante disso assuma integralmente nosso amor
Obrigada por todos os dias de minha vida
Rumo à evolução de espírito,
Em poder buscar a perfeição de Deus e assim estar preparado
Para a chegada ao verdadeiro encontro com minha alma gêmea
Sei que somos merecedores deste momento mágico
Oh Pai Amado! Peço que a fusão harmoniosa
Seja imediata e plena
Que nossa vibração acalme, cure e ilumine
Os que estão em nossa faixa de irradiação de amor
No agora e para sempre
A chama trina que envolve meu coração está aumentando
E nesse instante, o ser que me completa, onde quer que esteja
Sente as mesmas vibrações de felicidade que eu sinto agora.
Além de amar minha outra metade, amo tudo e a todos...
Porque amo Deus
Sendo assim digna e merecedora desse amor completo e absoluto
Minha alma gêmea e eu agradecemos a sua infinita bondade, ó Senhor!
E pedimos a vossa benção
Prometo cultivar sempre a paciência e a espera,
pois sei que este encontro só se dará segundo a vontade do Pai.
Continuo minha jornada com fé e esperança, carregando o amor divino em meu coração
E sabendo que tudo o que for meu por direito Divino, assim o será
Como me tornar uno com minha alma gêmea
Tão perfeita, serena e pura
Com a doçura dos anjos de Deus
Que assim seja, amém


Nenhum comentário:

Postar um comentário