quinta-feira, 21 de junho de 2012

Dica do Mago

Lua Nova e Solstício: Momento de Curas Profundas
Momento de reenergização.
Estamos celebrando o último Solstício de Inverno do hemisfério, antes do grande salto quântico de 21/12/2012.
O mundo acabará? Um planeta está em rota de colisão?   Não!  Estamos nos preparando para um período de maior comunhão com o Universo, somente isso. Não há necessidade de alarde e desespero.

Deusa Influenciando o período:  ISIS
Isis é a Deusa mais  polivalente do Egito. Protetora dos navegantes, dos agricultores, dos artistas, dos magos, é uma Deusa Solar. Isis apresenta qualidades bem raras em comparação às Deusas Universais. É positiva, modesta, ativa, amorosa, civilizada e fiel.
O período de Lua Nova é propício para a internalização e cura.
Buscar a cura de nossas dores mais internas e ocultas.
Amuleto para Isis no Solstício:  Pegue uma pedra solar. Pode ser um citrino, topázio amarelo, pedra-do-sol,  olho-de-tigre ou olho-de-falcão.  Coloque essa pedra à noite, em um pires com água e sal, para receber a energia curadora e renovadora desta Lua Nova.  Durante o dia, melhor no momento em que o sol estiver a pino, abençoe essa pedra, invoque a  energia solar da Antiga Deusa  Isis, coloque em um saquinho vermelho, com alguma erva medicinal, e leve sempre consigo. Este amuleto fará correções energéticas em todo seu campo áurico, pelo período de seis meses, quando você deverá abrir o saquinho, e depositar a pedrinha ao pé de um arbusto, para que ele também receba a energia de Isis. Esse ato de troca energética, repercutirá no Universo, e sempre que você necessitar da energia revitalizadora de Isis, essa energia automaticamente virá até você através dos raios solares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário