terça-feira, 12 de junho de 2012

Pode fazer, que acontece !!!

A data de hoje sempre chamou minha atenção.
Primeiro, por que só no Brasil, o dia dos namorados é comemorado no dia 12/06  e na maioria dos países dia 14/02 Valentine's day?  (aliás  14/02 é aniversário deste que vos fala, Fikadika rsrs).
Vamos lá. Santo Antônio é um Santo muito popular, e por ocasião dos festejos de seu dia, criou-se o costume de fazer promessas e simpatias, crendo que no ano seguinte, no dia de Santo Antônio, o pedido já estaria realizado. No caso, senhoritas e senhoritos, recorrem a esse santo e em muitos casos, um ano após o pedido, o mesmo já está realizado, Santo Antônio ganha mais adeptos e por assim vai.
Tenho uma grande amiga, que hoje mora na Alemanha, que não havia jeito de casar.  Pois, sua mãe e eu, fizemos uma simpatia certa feita, com uma imagem de Santo Antônio. (Aquela de tirar o menino), e não é que deu certo!!!!. Hoje ela está linda, casadíssima, com uma filhinha linda. E tudo isso tinha sido previsto nas cartas também. Casar-se com um estrangeiro, mudar-se para outro país, etc.
Uma outra experiência foi com minha própria mãe.  Que fez aquela simpatia de colocar os nomes de vários pretendentes em papeizinhos, e deixá-los ao sereno da noite de Santo Antonio.  No dia seguinte, minha própria mãe foi ver qual papelzinho estava aberto. E estava o nome de meu próprio pai. E ela mesma diz , que na época não gostou muito do resultado.
Pois Santo Antonio, que se chamava Fernando, fez com que aquele casal se casasse, tivessem não somente um filho chamado Fernando ( no casou eu), mas outros 3 filhos lindos, saudáveis e perfeitos.
Agora, falando sério. sabem por que as simpatias funcionam?
Porque a a simpatia na verdade é um feitiço. No melhor dos sentidos. Feitiço vem do termo Facturus, que significa, manipular algo, para ter um resultado futuro.
A mente visualiza o pedido, fisicamente, e joga para o Universo o nosso pedido, e a Lei da Atração faz com que muitas coisas se realizem.
Muitos irmãos evangélicos neste exato momento estão lendo isso e dizendo: "É coisa do diabo".
Mas a quem atribuirmos  o pedido  que se se realiza, pouco importa na verdade, se a divindade acessada foi o Universo, Deus, Jesus, Santo Antônio ou nossa própria mente.
A verdade é, que acontece, eu já fiz.
Experimente fazer uma simpatia, e se não der certo, agende uma consulta On Line comigo, de Tarot, e descobriremos o que acontece...
Feliz dia dos Namorados a Todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário