sexta-feira, 1 de junho de 2012

Um extraterrestre entre nós ?

Tenho plena consciência de que esse post gerará muita polêmica.
No entanto existem fatos, relatos da história, apócrifa ou não, que devem ser levados em consideração ao pensarmos nesse elevado ser chamado Jesus de Nazaré.
Gostaria antes de mais nada, de pedir a todo aquele que for incrédulo, que acesse literaturas, que também foram canalizadas, ou inspiradas por Deus, assim como a Bíblia, o Alcorão, O Evangelho Segundo o Espiritismo, etc, antes de mirar uma saraivada de flechas contra os esotéricos.
Avatar é uma palavra que sempre me agradou. Com o lançamento do filme então, ficou bem mais fácil explicar às massas, o conceito de Avatar. Teoricamente, cada vez que a Raça Humana está em declínio, Deus se apieda de  nós, e envia seus avatares, para nos trazer seus ensinamentos, afim de nos tornarmos melhores.
Isso se chama Compaixão, e se repete nas mais diversas Religiões.
Quando falamos, Deus está no Céu; A que Céu estamos nos referindo? Por que olhamos para cima para falar diretamente com Deus? Por que Jesus subiu aos Céus? O que é o Sétimo Céu?
Bem, obviamente estão falando de planos de existência, interdimensional, pois, por mais que se diga a repetida frase, para Deus nada é impossível; Ser ascenso em corpo e alma ao Céu, é fisicamente impossível sim. A não ser que tenha sido levado por um meio de transporte ou um feixe de elétrons, mas simplesmente, subir aos Céus, é coisa de Conto de Fadas, e parece tão fantástico, quanto o que vou escrever a seguir, baseado em Evangelhos Apócrifos e literaturas afins. Creiam ou não.
Conforme informado em canalização a um grupo de médiuns que ditaram o Livro de Urantia, um menino chamado Jesus nasceu  ao meio-dia, do dia 21 de agosto de 7ac. A presença dos tais reis magos deu-se semanas depois, e a estrela de Belém foi uma conjunção astronômica, que os Magos (Astrólogos), passaram a seguir, pois anunciava a vinda de um grande rei.
Hoje o próprio Cristianismo condena a Astrologia, e todas as formas de previsão de futuro.
O  Profeta Daniel era consultado para interpretar sonhos, etc
Se disser que a interpretação é feita pelo dito Espírito Santo, bem..Ah, caso contrário, serás condenado porque tua alma queimará no inferno, porque só o Espírito Santo prevê, todos aqueles outros, são inspirados pelo Diabo. Pronto, está criado o Inferno. Um Inferno de racismo, de preconceito, de querer endeusar o que é seu e demonizar o que é dos outros. Jesus seguramente não quis isso.
Cristãos condenam o povo cigano, que tem o dom de prever. isso é fato. No entanto, os ciganos veneram Santa Sara. E há quem diga, que essa mesma Sara, seria a filha de Jesus, quando contraiu matrimônio com Maria Madalena.
Mas a Igreja condena essa versão, porque ele era homem e Deus, não pecou, porque segundo a Igreja, amar carnalmente é pecado, ter filhos é pecado. Será que os padres são celibatários para imitar Jesus? Para dar mais atenção ao seu rebanho? Ou seria para que não tivessem descendentes, e consequentemente a Igreja não teria que dividir suas riquezas? Várias outras revelações foram passadas ao ser humano, no entanto permaneceram trancadas a sete chaves, pelas sociedades secretas e herméticas, porque o homem ainda não está preparado para ter esse conhecimento. É mais fácil crer que  Adão foi feito de barro e Eva,da costela de Adão
Uma coisa é certa: Nossa raça errou, tem errado constantemente e o Mestre Estelar chamado Jesus de Nazaré, chora pelos erros cometidos contra nós mesmos, e contra os ensinamentos que ele deixou, nas diversas vezes que ele se manifestou e se manifesta através de sua egrégora de luz.
Sejamos mais abertos à possibilidade de que ele veio de fato do centro de um Universo chamado Havona, de onde tudo se originou a partir da Fonte de Vida, que chamamos Deus, e aceitemos que esse ser está presente aqui, bem como entre todas as formas de vida inteligente, no nosso Sistema e por todo o Universo. Quando dizemos que ele está voltando. De fato ele está voltando, na forma de conscientização de que somos uma centelha divina em sempiterna evolução, e nosso contato com ele e com todos os seres interdimensionais já está ocorrendo, através do sentimento de Amor Incondicional que nos iguala e nos ascende ao Altíssimo.
Acessar a Alma Superior através de processos divinatórios, é só mais uma maneira de nos aproximarmos da célula mater.
Consultar o porvir não é pecado. Pecado é crer-se dono de todo o conhecimento. E pecado é não querer evoluir, nem ouvir os devas.
Ouça as palavras da divindade, e consulte. O Divino está sempre pronto a responder..
Namastê


3 comentários:

  1. Muito Legal!!!...eu particularmente sou um sujeito mais voltado ao ceticismo religioso, agnosticismo, etc...mas acho extremamente válida e bacana qualquer forma de fé ou de elevação espiritual que fuja do que nos é passado pelas religiões tradicionais, grande balcões de negócios para explorar a fé alheia...no mais, apenas um adendo...claro que a ilustração de "Jesus" enriquece o próprio texto, mas não podemos esquecer que esta própria imagem de um Jesus loirão, atlético e de olhos azuis foi formada na alta Idade Média na época em que a Igreja de Roma tentava converter os líderes tribais germânicos ao cristianismo na Europa...e um líder desses obviamente não seguirá um "deus" que seja fisicamente diferente dele, um "deus" moreno, com as características fisicas de alguém nascido na Palestina...no mais, muito legal mesmo o blog!!!...continue utilizando bem seus pernoites com os posts aqui!!!!....rsrs
    RAFAEL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Rafa. Na verdade, a ilustração foi meramente artística, eu até pensei em colocar aquele com cara de Thaliban, mas o povo gosta de ver assim né...na verdade, esse ser está além de ilustrações....

      Excluir
  2. POis eh Parada, como ja haviamos conversado sobre isso no voo que fizemos ha seculos, tenho como ensinamentos religiosos (ja que fui um) que a minha sxualidade nao sendo utilizada para procriação ou prazer sexual seria uma olbação de Amor pelos sacrificios salvificos de Nosso Senhor Jesus Cristo. Embora 75% dos religiosos e sacerdotes nao pense assim, eu vivi e vivo minha sexualidade como uma reparacao pelos meus pecados e em oblacao pelos exercícios espirituais que isso nos proporciona. Fico muito grato por ter tido essa coragem de explicar misticamente o que muita gente tem medo de falar. Isso sim é crer em Deus, da sua forma unica, sem pretenções e verdadeiramente evangelizar. Um grande abraco.

    ResponderExcluir